Tuesday, February 14, 2006

Liberdade ou licenciosidade?

A coisa está a complicar-se. Já houve dois cartunes excluídos do "concurso internacional" do jornal al-Hamshahri. Aparentemente, por não preencherem os requisitos necessários (não eram, estritamente falando, cartoons, i.e. desenhos).
Isto cheira-me a censura. E eu sei do que falo. tenho faro para estas coisas.
Como o meu dono tem bons contactos entre os polígamos, conseguiu um belo exclusivo: trazer um dos cartunes da polémica para o Ocidente lusitano.
(Note-se que, como cão infiel, tenho um bom instinto de sobrevivência. Por isso, quero deixar claro que sou totalmente contra todo e qualquer cartune ofensivo e blasfemo. a liberdade de expressão tem de ter limites, algures).
O meu fiel dono também. Por isso, impediu os americanos de desligar o site do jornal iraniano

5 comments:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ReplyDelete
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ReplyDelete
  3. Bah... Eu também não estava nessa caixa. eh eh eh

    ReplyDelete
  4. Se me tiras os meus comentários assim não brinco.

    ReplyDelete