Tuesday, February 28, 2006

Discriminação não, por favor!




Que não haja dúvidas, querido Major.
Se for por mim, desde já lhe digo que este Glob deve apoiar oficialmente o casamento de paneleiros, fufas e transgénicos.
Ah, pois, ó Adelaides! Porque é que só as pessoas normais como nós é que têm de sofrer as misérias da vida conjugal?
Se os meninos larilas querem pagar mais impostos, fachavor! E mais: vocês deviam ser obrigadas a penas de casamento monogâmico perpétuo com voto de castidade, para evitar a transmissão da sida e da gripe das aves.

7 comments:

  1. Olarilolé.
    Opemos
    http://www.albinoblacksheep.com/video/brokebackfuture

    ReplyDelete
  2. mas ó natalinha eu, como sabes, ainda ando sem saber... penso q sou bi... já te tinha confidenciado: por cá só como queijo limiano e por lá só mozzarela di bufala... ora e a coisa tende a definir-se pq eu estou a gostar cada vez mais da mozzarela. assim sendo poderei vir a juntar os trapinhos e assim sendo a coisa dos impostos convem ser equacionada. então os casalinhos não têm beneficios fiscais? eschplica lá?

    ReplyDelete
  3. Ó meu ignaro! Tu não deves pagar impostos, meu faneca. então não sabes que os impostos pagos por um casal com menos de 4 filhos são superiores aos dos solteiros, divorciados e falecidos?
    e se a gente lhes explica, ainda se viram contra nós. Chinelo!

    ReplyDelete
  4. Chinela és tu, minha p....

    ReplyDelete
  5. Epá.
    Se começam a chamar puta à Natinha, a gente zanga-se e eu desligo os comentários.
    Não há aqui liberalismos.
    E tu, Natinha, vê se te moderas, minha galdéria.

    ReplyDelete
  6. O que importa é que Belém dentro de 8 dias vê o nascimento do Menino Anibus. Embrulhem!

    ReplyDelete
  7. eu continuo na minha, isto assim é uma grande promiscuidade!
    mas quanto ao consultório confesso que está a resultar, olha oó natalinha sabes q não sabia mesmo. assumo aqui em púbico a minha ignorancia! terei 'cem anus' de perdão??? bem é mais ou menos isto o espírito da coisa, não? mas um embargozito serve sempre pra pôr a coisa na linha.

    ReplyDelete