Que não haja dúvidas, querido Major.
Se for por mim, desde já lhe digo que este Glob deve apoiar oficialmente o casamento de paneleiros, fufas e transgénicos.
Ah, pois, ó Adelaides! Porque é que só as pessoas normais como nós é que têm de sofrer as misérias da vida conjugal?
Se os meninos larilas querem pagar mais impostos, fachavor! E mais: vocês deviam ser obrigadas a penas de casamento monogâmico perpétuo com voto de castidade, para evitar a transmissão da sida e da gripe das aves.
Olarilolé.
ReplyDeleteOpemos
http://www.albinoblacksheep.com/video/brokebackfuture
mas ó natalinha eu, como sabes, ainda ando sem saber... penso q sou bi... já te tinha confidenciado: por cá só como queijo limiano e por lá só mozzarela di bufala... ora e a coisa tende a definir-se pq eu estou a gostar cada vez mais da mozzarela. assim sendo poderei vir a juntar os trapinhos e assim sendo a coisa dos impostos convem ser equacionada. então os casalinhos não têm beneficios fiscais? eschplica lá?
ReplyDeleteÓ meu ignaro! Tu não deves pagar impostos, meu faneca. então não sabes que os impostos pagos por um casal com menos de 4 filhos são superiores aos dos solteiros, divorciados e falecidos?
ReplyDeletee se a gente lhes explica, ainda se viram contra nós. Chinelo!
Chinela és tu, minha p....
ReplyDeleteEpá.
ReplyDeleteSe começam a chamar puta à Natinha, a gente zanga-se e eu desligo os comentários.
Não há aqui liberalismos.
E tu, Natinha, vê se te moderas, minha galdéria.
O que importa é que Belém dentro de 8 dias vê o nascimento do Menino Anibus. Embrulhem!
ReplyDeleteeu continuo na minha, isto assim é uma grande promiscuidade!
ReplyDeletemas quanto ao consultório confesso que está a resultar, olha oó natalinha sabes q não sabia mesmo. assumo aqui em púbico a minha ignorancia! terei 'cem anus' de perdão??? bem é mais ou menos isto o espírito da coisa, não? mas um embargozito serve sempre pra pôr a coisa na linha.