Tuesday, March 21, 2006

It was a friendship that became a secret...

- O que pedimos?
- O que quiser. Aqui é à confiança.
- Tem a certeza?
- Vá por mim. É tudo delicioso.
- Sabe, é que é a minha primeira vez...
- Eu sei. E a primeira vez mete sempre um bocado de...
- Pois...
- Mas não esteja nervoso. É normal.
- É?
- É, é normal. É normal estar nervoso.
- Ah. Porque...
- E depois, o que é normal hoje em dia?
- Pois... Eu...
- Isto uma pessoa tem de ser aberta.
- Tem razão. Vou ser aberto.
- E podes crer que vais gostar.
- Espero bem que sim. Há muito que aguardava este momento.
- Eu também.
- E se nos tratássemos por tu, já que...?
- Sim, claro, porque não?
- Pedimos o quê, então?
- Tudo. Tudo o que tu quiseres.
- Portugal?
- Como entrada, está óptimo. E depois, como prato principal?
- O mundo, pode ser?
- Tudo o que tu quiseres, filho. Tudo o que tu quiseres.

2 comments:

  1. ...às quintas feiras...há tabu!

    ReplyDelete
  2. Tabu pra ti
    tabu pra mi
    tabu tiri titi
    tabu pra si
    tabu pra li
    tabu tara tata

    ReplyDelete