Wednesday, March 8, 2006

Dia Internacional da Mulher?

Não tenho nada contra as mulheres, mas sou patriota. Se fosse o "Dia Nacional", não digo que não o celebrasse, fazendo um comovido brinde a todas as mulheres do nosso Paiz quando fosse jantar ao Gambrinus com a malta amiga. Mas celebrar um dia que sabe-se lá por onde andou antes de chegar a Portugal?!?... Um dia que se calhar até já em Espanha festejam (a menos que andem muito ocupados a casarem-se uns com os outros...) Ná! Não fizemos Aljubarrota, o 1º de Dezembro ou o 13 de Maio para estarmos cá com espanholices e dias internacionais... Lamento, Natalinhas do meu Paiz, gosto muito de voceses, mas se quereis festejar este vosso dia ide lá pr'as clínicas de Badajoz.

5 comments:

  1. Ainda bem que há dia da mulher e mulher a dias!!!
    Mas, isto quer dizer que os outros dias são dos homens???

    ReplyDelete
  2. zemaria, se tiver um bom homem a dias, deixe recado sff

    ReplyDelete
  3. Alguém me chamou? Alguém me chamou?
    Querida anônimo, deixe-me o seu número de telefone.

    ReplyDelete
  4. é querido anônimo, querido, não querida. Mas chamei sim...

    ReplyDelete
  5. Sô Cóboi Zémaria, experimente-me. Estou aqui:
    www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=654684&div_id=291

    ReplyDelete