Tuesday, March 7, 2006

Anúncio gratuito

O Júri do concurso da Agaydemia anunciou a inclusão tardia de mais cinco filmes candidatos aos Brokeback Oscars: Brokeback Snake Mountain, Brokeback Scrubs, Brokeback Penguin, Brokeback Stooges e Brokeback Texas Ranger

Carregue aqui para para ver estes e os outros 38 candidatos (CITY SLICKERS * MUTANT NINJA TURTLES * GOODFELLAS * ARRESTED DEVELOPMENT * EMPIRE STRIKES BACK * GOOD WILL HUNTING * SHAWSHANK REDEMPTION * HEAT * TEAM AMERICA * PULP FICTION * LORD OF THE RINGS * CHARLIE'S ANGELS * THE OFFICE * DUMB & DUMBER * FORREST GUMP * STAR WARS * LAST SAMURAI * SPONGEBOB * TOP GUN * FIGHT CLUB * BACK TO THE FUTURE * CALL ON ME" * TITANIC * DAY OF THE DEAD * EIGHT BELOW * POINT BREAK * RUSH HOUR * MUPPETS * STRANGERS WITH CANDY * BOWLING ALLEY * MAC TECH SUPPORT * LEGO)

7 comments:

  1. Este blog é uma pouca-vergonha.
    Para já, proibi a Mimi 1 de postar comentários aqui.

    ReplyDelete
  2. Olha. E eu proibo-te a ti, Mimi 2, de postar mais comentários, minha galdéria.

    ReplyDelete
  3. vocês não têm mais nada que fazer? Parem lá de postar comentários, as três.

    ReplyDelete
  4. Esperem aí. Não é abuso estarem a usar o meu nick e ainda por cima fazerem link para o meu URL?

    ReplyDelete
  5. Pára tudo! Isto é o meu clube de fãs, estão contentes por me ver, ou estão desesperados porque mais ninguém vos liga nenhuma?

    ReplyDelete
  6. Cá estás tu mimi. Estávamos com saudades.

    ReplyDelete
  7. Eu cá passava bem sem ela...

    ReplyDelete